domingo, 2 de novembro de 2008

Encontro "Comércio, Indústria e Serviços"


Foi um sucesso a iniciativa levada a cabo pela “Associação para o Desenvolvimento de Elvas” subordinada ao tema “Comércio, Indústria e Serviços” realizada no passado dia 30 de Outubro no salão nobre do popular “Grémio”.

A iniciativa que durou perto de 3 horas juntou 80 elvenses, na sua grande maioria comerciantes, que partilharam experiências e problemas mas que sobretudo apontaram caminhos e possíveis soluções.

A iniciativa provou que a ADE conquistou o seu espaço próprio como fórum de abordagem dos mais variados temas. Deste encontro temático será elaborada uma súmula e enviar a todos os partidos com assento na Assembleia Municipal, Associações do sector e Câmara Municipal de Elvas.

Ficou prometida outra iniciativa do género durante o mês de Novembro subordinada ao tema da saúde.

A todos os que participaram e colaboraram o nosso muito obrigado.

Reportagem fotográfica da Rádio Elvas:

http://www.radioelvas.com/album554.html

3 comentários:

Anónimo disse...

Quais foram as conclusões do encontro?

ade disse...

Estão a ser compiladas, em breve serão divulgadas. Obrigado

A Simão Dores

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui uma nota, que embora não directamente relacionada com este post, é do interesse do concelho de todos nós.
Na segunda-feira 10 de Novembro, surgiu na comunicação social de todo o pais a noticia do que esta a aconteçer com a antiga firma MACMODA. A empresa entrou em falência graças á gestão "habilidosa" de uns senhores, deixando mais de 400 empregados no desemprego com 3 e 4 meses de ordenados em atrazo!
Rtp, Sic, Tvi, as principais radios do pais e muitas regionais e locais transmitiram essa noticia.

Em Elvas, 6 postos de trabalho se perderam, e uma grande e importante loja foi encerrada. Os trabalhadores não recebem a 4 meses.
Atravez do sindicato, foi redigido um comunicado que dava conta do sucedido, este foi entregue na radio Elvas..
Que fez a radio Elvas?.. nada..
o comunicado nunca foi passado!
para que serve a radio elvas afinal.. so para os comunicados da câmara municipal?!!
Era do interesse de todo o concelho.. mas pareçe que a uns poucos não lhe interessava passar este importante comunicado..
P.S. - muita força para estas 6 pessoas que estão a passar por grandes dificuldades, e aos quais a camara municipal e os meios de comunicação viraram as costas!
VERGONHA!